segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As poesias

Olá! Meu nome é Yasmin, e todas as poesias que você vê foram feitas por mim e algumas pelos meu amigos!
Então é muito bom saber que alguém visitou e continua visitando o meu blog!
Mais saiba que as poesias te deixam mais livres para se libertar ( livres para se soltar) tem outras que te deixam mais emocionados né? Bom vou indo levando as minhas poesias comigo, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário